CONVITE AOS CONDÔMINOS
Convidamos você, sua família e seus amigos para participar do “REVEILLON 2012”, no dia 31 de Dezembro de 2011, sábado, às 23 horas, no nosso salão de festas, com a seguinte programação:
23h00min – DJ DA BANDA; 00h00min - SHOW PIROTÉCNICO / CONFRATERNIZAÇÃO; 00h10min ÀS 02h10min – BANDA SABAKI; 02h10min ÀS 02h50min - DJ DA BANDA; 02h50min ÀS 06h30min – ORQUESTRA HIGH SOCIETY
Serão servidos salgados, doces, mesa de frios, refrigerantes, água mineral, cervejas (Skol) e gelo para whisky durante toda a noite e café da manhã regional a partir de 05h30min a cargo do BUFFET NEUMAN ROCHA.
Teremos 100 mesas (com 04 cadeiras) disponíveis, sendo 42 no salão de festas e 58 em TENDAS em torno do clube, que deverão ser adquiridas mediante o pagamento de R$ 600,00 por mesa (com 04 lugares) com o Sr. Wagner, na administração.
Serão vendidos individuais (sem cadeira extra) ao preço de R$ 80,00 para crianças entre 8 e 14 anos e R$ 150,00 para pessoas acima de 14 anos; crianças abaixo de 08 anos não pagam.
Este ano iremos INOVAR, sempre procurando melhorar cada vez mais o nosso já tradicional Reveillon, trazendo duas bandas, uma é a BANDA SABAKI, nova sensação em Alagoas, que já fez abertura de vários shows de grandes bandas nacionais e que fará a abertura de nosso Reveillon, a outra, é a tradicional ORQUESTRA HIGH SOCIETY (com repertório variado, ao ponto de agradar todas as faixas etárias e estilos musicais), composta com 15 músicos que ficarão num palco de 05x06m localizado no cull sac (retorno de quadra) em frente ao clube, sob uma tenda de 12x12m que também abrigará um dance de 8x8m e toda a produção de luzes e sons que ajudarão a abrilhantar nosso evento.
Na idealização desta festa, NÃO CONSEGUIMOS manter os mesmos valores cobrados nos três últimos anos, devido, obviamente, ao aumento considerável dos serviços ora contratados, e ao melhoramento do evento, pois o salão será totalmente cercado com tapumes, teremos recepcionistas e seguranças, para impedir a presença de pessoas que não contribuíram para a realização do mesmo, além da contratação de mais uma banda, entre outras surpresas que serão conferidas no dia.
A forma de pagamento será seis parcelas de R$ 100,00 (cem reais), sendo a 1ª para o dia 15 de julho, em boleto avulso, em anexo, que deverá ser pago como confirmação de participação do evento e as outras para todo dia 10 dos meses subseqüentes, que irá junto ao boleto de Condomínio. O condômino que efetuar o pagamento das parcelas em dia, no último boleto terá um desconto de R$ 50,00, ficando a mesa pelo valor de R$ 550,00.
Caso o condômino queira mais de uma mesa, o mesmo deverá informar sua vontade à administração, efetuar o pagamento e também fazer a escolha da mesa no layout da disposição das mesmas no salão de festas.
Adquira a sua mesa imediatamente para garantir a localização que lhe for mais aprazível, salientando que não haverá reservas sem o devido pagamento!
Mais informações pelo e-mail administracao@residencialsannicolas.com.br, ou pelo telefone 3328 6802.
Maceió, 28 de junho de 2011.
A COMISSÃO ORGANIZADORA