Residencial San Nicolas
Notícias
Páginas:
Primeira página Página anterior
[2] [3] [4] [5] [6]
Próxima página Última página
Prezados moradores, Informamos que estamos realizando a manutenção da caixa d'água do residencial e com isso os poços estão funcionando no sistema de "pressão na linha", ou seja, abastecendo o residencial diretamente dos poços artesianos. O abastecimento está normal, porém durante o dia ou noite pode acontecer de faltar temporariamente água nas torneiras dos jardins devido ao repouso da bomba do poço II (que dura em torno de 30 minutos) e em seguida a bomba retorna ao seu funcionamento normal. Esse processo é automático. Estamos com as equipes terceirizadas do condomínio monitorando essa situação para evitar problemas no abastecimento até a conclusão da manutenção da caixa d'água que deve durar em torno de 10 dias para sua conclusão.
Prezados moradores, Informamos que ontem foi realizada uma reunião entre a diretoria, comissão do complexo de lazer e o arquiteto responsável pelo referido projeto. Esta reunião teve por finalidade definir os detalhes que comporão o projeto que basicamente seguirá o que foi aprovado em assembleia . O arquiteto iniciará os trabalhos em campo essa semana e o prazo de conclusão é de 30 a 40 dias.
Os CARCARÁS DO SAN NÍCOLAS convidam você e sua família a cair na folia no dia 15/02/2014 na IX Prévia Carnavalesca dos Carcarás do San Nicolas. Venham fantasiados para participar do tradicional desfile e brincar, com muita alegria, no melhor bloco carnavalesco de Maceió. No EVENTO há o desfile/Concurso de fantasias na sede do clube e o passeio do bloco pelas ruas do condomínio c...om paradas “estratégicas” em frente às casas dos moradores (previamente cadastrados-Ligar 9981-5761 Daniel) que recepcionam os foliões com muito carinho e alegria, sem falar em: frutas, cachacinhas e o do já tradicional banho de carro PIPA.
A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS convoca todos os condôminos, para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se na Sede Social do Residencial San Nicolas, situado na Rua dos Caetés, s/n – Serraria - Maceió-AL, no dia 20 DE FEVEREIRO DE 2014, QUINTA-FEIRA, ÀS 20h00min em primeira convocação e às 20h30min em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, para conhecimento e deliberações dos seguintes pontos de pauta: 1. PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2013; 2. APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA O ANO DE 2014 (NOVO VALOR DA TAXA DE CONTRIBUIÇÃO MENSAL); 3. INFORMES GERAIS.
Prezados moradores, Informamos que iniciamos hoje a poda de todas as árvores do nosso residencial com a finalidade de livrar os fios de alta tensão, eliminar os galhos que estejam atrapalhando a passagem nos passeios e as sem formato definido, como também combater as árvores acometidas pelo inseto cochonilha que ataca as folhas, frutos, ramos e raízes das árvores e diversas outras plantas.
Prezados Moradores, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS vem, através deste, informar que devido aos constantes descumprimentos ao Regulamento Interno da Academia, no que tange aos atrasos e faltas sem justificativas dos alunos com relação às avaliações e reavaliações, a partir do dia 01 de Janeiro de 2014, as avaliações e reavaliações serão agendadas diretamente com os professores. No ato do agendamento o aluno deverá declarar a permissão de incluir o valor da avaliação ou reavaliação e/ou taxa por remarcação em seu boleto de pagamento do condomínio (salvo, aqueles que realizarem o respectivo pagamento no ato do agendamento), fazendo valer o que consta no Regimento Interno da Academia, item II - DO ACESSO, nº 5, 6, 7 e 8. Fica reajustado o valor da taxa de avaliação que passará a ser de R$ 20,00 (vinte reais). Certo da colaboração e compreensão de todos, informamos que todas e quaisquer sugestões são importantes, quando se trata de nossa saúde e qualidade de vida. A DIRETORIA
CIRCULAR N° 020/2013 Maceió, 27 de dezembro de 2013. Prezados Moradores, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS vem através desta, informar que no dia 31/12/2013 será realizada a tradicional festa de RÉVEILLON em nosso Salão de Festas. Como preocupação com relação à segurança interna em nosso residencial, informamos que para facilitar o acesso e agilizar a liberação na portaria e parentes, solicitamos a entrega das listas de convidados dos moradores que participarão do Réveillon, como também das festas particulares nas residências, com a identificação da quadra e lote e nome completo do(s) convidado(s) e se possível os dados do veículo. Esta relação poderá ser entregue tanto na Administração quanto aos Supervisores na portaria até às 12h00min do dia 31/12/2013. Esse procedimento é muito importante por parte de todos os moradores para evitar a demora no acesso devido à data, pois os convidados das residências que não disponibilizarem a lista SÓ TERÃO O ACESSO LIBERADO SE FOR FEITO O CONTATO TELEFÔNICO COM O MORADOR. Pedimos a todos que orientem também os seus convidados a saberem a QUADRA e LOTE e NOME DO MORADOR para evitar demora na identificação e liberação. INFORMAMOS AINDA QUE SERÁ COBRADA A IDENTIDADE DO VISITANTE PARA CONFIRMAR COM A RELAÇÃO, portanto pedimos que informem aos seus convidados. Aproveitamos a oportunidade para passar mais algumas informações/lembretes para o bom andamento da nossa festa: 1. A área do salão será toda cercada por tapumes para isolar o local do evento; 2. As pulseiras, que darão o direito de acesso à festa deverão ser pegas na administração, a partir das 14h00min do dia 30 (segunda-feira), até às 14h00min do dia 31 (terça-feira); 3. Na entrada do salão de festas teremos seguranças para controlar o acesso e verificar o uso da pulseira personalizada, que é obrigatório, e a cor das mesmas. 4. Enfatizamos que só terão acesso à festa as pessoas com as pulseiras respectivas às idades. Vamos evitar constrangimentos, pois se houverem pessoas sem pulseira ou com a pulseira que não corresponde à idade, serão impedidos de entrar. A programação da festa será a seguinte: 23h00min às 00h00min – DJ; 00h00min às 00h10min – SHOW PIROTÉCNICO / CONFRATERNIZAÇÃO; 00h10min às 02h10min – BANDA SABAKI; 03h00min às 05h00min – BANDA CANNIBAL; 05h00min às 07h00min – CAFÉ DA MANHÃ. Contamos com a colaboração de todos e desejamos uma ótima festa e um Feliz Ano Novo!
Prezados moradores, Informamos que foi prorrogado até sexta-feira, dia 20 de dezembro, o prazo para a entrega dos brinquedos como doação para a comunidade carente que será atendida pelo San Nicolas este ano. Solicitamos a todos que puderem, a contribuir para que possamos levar um pouco de alegria neste Natal a essas crianças. Contamos com a solidariedade de todos.
Prezados moradores, Referente ao problema com o poço artesiano I, informamos que após a substituição da peça de comando e teste de funcionamento foi constatada a necessidade de se retirar a bomba d'água para reparo. Este serviço será executado na segunda-feira e tem previsão de três dias conforme informado anteriormente. Por esse motivo, reforçamos a solicitação a todos os moradores para racionarem o uso da água principalmente em atividades de lavagem de veículos, irrigação de jardins, entre outras tarefas não essenciais até o término do serviço de reparo do poço I para evitar problemas de abastecimento. Informamos também que em alguns períodos, principalmente no final de semana, poderá haver falta de água de acordo com a demanda, porém durante a noite como a demanda é menor, as caixas d'água das residências estão sendo abastecidas normalmente, contudo devemos evitar o uso desnecessário durante esse período.
CIRCULAR N° 019/2013 Maceió, 04 de dezembro de 2013. Prezados Moradores, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS vem através desta, convidar todas as famílias do Residencial San Nicolas a participar do nosso Natal Solidário. Movidos pelo clima natalino, solicitamos a todos os moradores a contribuírem com a doação de brinquedos para que possamos realizar a entrega a crianças da comunidade da Rua dos Guaranis (rua de acesso ao San Nicolas) e a depender da quantidade de doações iremos atender também a comunidade do Ouro Preto levando um pouco de alegria às crianças carentes dessas comunidades. A distribuição dos presentes acontecerá no dia 20 de dezembro (sexta-feira) e por esse motivo solicitamos que as doações sejam entregues na administração até o dia 14 de dezembro (sábado), com a identificação MENINO ou MENINA para facilitar o trabalho de separação e entrega. Pedimos ainda aos moradores interessados em participar do SERVIÇO DO PAPAI NOEL (que realiza a entrega dos presentes dos filhos, sobrinhos e convidados dos condôminos) que procurem a administração, pois dependendo do número de moradores que manifestarem o desejo de participar SERÁ FEITA OU NÃO a contratação do Papai-Noel e como ocorrido em anos anteriores, quem desejar participar deverá obrigatoriamente doar um brinquedo para a campanha junto às comunidades citadas. Contamos com a colaboração e engajamento de todos.
Páginas:
Primeira página Página anterior
[2] [3] [4] [5] [6]
Próxima página Última página
Anuncie sua Empresa Publicidade
id5 - soluções web Rua dos Caetés, s/n - Serraria - Maceió - AL.- Administração: (82) 3328-6802 - administracao@residencialsannicolas.com.br