Residencial San Nicolas
Notícias
Páginas:
Primeira página Página anterior
[3] [4] [5] [6] [7]
Próxima página Última página
Prezados moradores, O poço artesiano I apresentou problema hoje pela manhã e acionamos a empresa que faz manutenção nos poços sendo necessário a retirada da peça do quadro de comando que causou a pane para ser consertada. Com isso, estamos operando apenas com o poço II (com bomba de menor capacidade de vazão) e o poço III (localizado na quadra . Amanhã pela manhã os técnicos retornarão e farão um teste com a peça consertada e caso o poço funcione voltaremos a operar com o poço I, porém se a pane afetou a bomba d'água será necessário retirá-la para consertar e nesse caso a previsão é de 3 a 4 dias para a execução do serviço. Sendo assim, solicitamos a todos os moradores que evitem o uso excessivo de água neste período, racionando o uso com lavagem de carros, irrigação de jardins, etc., para evitar que haja problemas com o abastecimento de água no residencial. Desde já agradecemos a colaboração de todos.
Prezados Moradores, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS vem, através desta, informar que dando continuidade às medidas para melhoria da segurança em nosso residencial, estarão iniciando suas atividades no dia 01 de dezembro os supervisores de segurança que foram aprovados em assembleia após sugestão da comissão de segurança. Estes supervisores atuarão inicialmente de forma mais enfática na portaria para fiscalizar os agentes e evitar erros de procedimentos. Com o intuito de contribuir com essas melhorias informamos as medidas a serem adotadas: SELO (ADESIVO) DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULOS DE MORADORES: Todos os moradores que ainda não possuem o selo (adesivo) de identificação de veículos devem solicitá-lo junto à administração e afixá-lo em todos os seus carros até o dia 30 de novembro. Após esta data, todo e qualquer veículo que não possuir o selo será abordado pelos agentes de portaria e pelos supervisores de segurança para evitar o acesso de veículos não autorizados pelo portão de moradores. Aqueles moradores que por qualquer motivo não queira afixá-lo no para-brisa do carro, deverão apresentá-lo ao agente de portaria quando do acesso. Solicitamos também aos moradores que possuem o selo (adesivo) antigo (sem numeração) que façam a substituição pelo modelo mais atual (com numeração).
Prezados moradores, Informamos que a partir do dia 19 de novembro (terça-feira), o campo de futebol estará liberado para uso. Segunda-feira, dia 11 de novembro, houve uma reunião entre a diretoria e os coordenadores dos bate-bolas para tratar sobre as novas regras como dias e horários, procedimentos necessários para o controle de convidados entre outros. Todos os coordenadores presentes se prontificaram em cumprir as regras com a finalidade de disciplinar o uso daquela área esportiva. Aqueles que desejarem participar favor procurar os respectivos coordenadores. Segue no anexo os dias, horários e faixas etárias estabelecidos para as práticas esportivas.
Prezados moradores, Informamos a todos os usuários da academia San Nicolas Fit que em virtude do feriadão alusivo à Proclamação da República não haverá atividade nos dias 15 e 16 de novembro (sexta e sábado).
Prezados moradores, Informamos a todos que os Correios continuam em greve. Com isso, a entrega de correspondências está prejudicada. Nos condomínios os Correios estão fazendo a entrega de correspondências por meio de empresa terceirizada, porém eles juntam certa quantidade até realizar a entrega. Solicitamos a todos que busquem junto às empresas as formas alternativas para pagamento de contas pois as que estão sendo entregue no San Nicolas estão chegando na residência dos senhores, porém, como dito, com atraso devido à greve. Esperamos que esta situação se normalize o mais breve possível. Agradecemos a compreensão.
Prezados Moradores, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS vem, através desta, abordar 4 (quatro) assuntos: ELEIÇÃO COMITÊ PERMANENTE DE SEGURANÇA: Estão abertas as inscrições para formar o Comitê Permanente de Segurança, conforme proposta da Comissão de Segurança e referendada na última assembleia do dia 19 de setembro. O comitê será composto por 4 integrantes (sugestão) e com mandato de 2 (dois) anos e terá por finalidade auxiliar a diretoria nos assuntos relativos ao tema, inclusive na elaboração de normas e procedimentos, treinamento de funcionários e orientação de moradores e proprietários. A votação será realizada na próxima assembleia com data a ser definida e as inscrições deverão ser feitas até o dia 11 de outubro, na administração ou por e-mail, manifestando a vontade de se candidatar às vagas. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Solicitamos a todos os moradores que possuem cães e gatos que identifiquem seus animais de estimação no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da data de recebimento desta circular. Após esse prazo, os animais que forem encontrados soltos na ruas e áreas comuns do condomínio e sem identificação serão apreendidos pelos empregados da Associação e entregues ao Centro de Controle de Zoonoses. Sugerimos a utilização de coleira e placa de identificação com o nome, quadra e lote do animal. ABAIXO-ASSINADO: Solicitamos a todos os moradores que assinem o ABAIXO-ASSINADO referente ao processo que a Associação moveu no Ministério Público contra a abertura da Casa de Shows Arena 1007. Este abaixo-assinado tem como intuito corroborar com o processo e será de grande valia para o sucesso do nosso pleito, que já tem audiência marcada para o dia 21 de outubro de 2013. Os locais disponíveis para a assinatura do abaixo-assinado são: ADMINISTRAÇÃO, ACADEMIA E PORTARIA. TELEFONES: Informamos a todos os moradores que a portabilidade dos telefones fixos da administração e portaria já foi concluída e os telefones antigos estão funcionando normalmente. Seguem os números de telefone atualizados: 1. ADMINISTRAÇÃO: 3328-6802 2. PORTARIA: 3328-1565 (FIXO) / 9602-1983 (TIM) / 8871-3199 (OI) A DIRETORIA
Prezados moradores, Informamos os números de telefone fixo provisórios devido à mudança da GVT para Oi enquanto não é concluída a portabilidade: Portaria: 3328-4054 Administração: 3328-3382 Assim que a portabilidade for concluída e os telefones antigos voltarem a funcionar informaremos a todos. Desde já agradecemos a compreensão.
A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS convoca todos os condôminos, para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se na Sede Social do Residencial San Nicolas, situado na Rua dos Caetés, s/n – Serraria - Maceió-AL, no dia 19 de SETEMBRO de 2013, quinta-feira, às 20h00min em primeira convocação e às 20h30min em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, para conhecimento e deliberações dos seguintes pontos de pauta:
Prezados moradores do Residencial San Nicolas, Convidamos você e sua família para participar do nosso tradicional “RÉVEILLON DO SAN NICOLAS”, a ser realizado no dia 31 de Dezembro de 2013, a partir das 23h00min, na área do nosso salão de festas, com as seguintes atrações: 1. BANDA CANNIBAL 2. BANDA SABAKI 3. DJ Serão servidos salgados, doces, mesa de frios, finger food (tomate recheado com filé de siri, mini escondidinho de macaxeira com carne do sol, coquetel de camarão, mini batatas recheadas com frango catupiry), refrigerantes, água mineral, cerveja Skol, e gelo para whisky durante toda a noite, e ainda um delicioso café da manhã que será servido a partir das 05h30min, tudo a cargo do BUFFET CHEZ MARIE. Serão disponibilizadas 110 mesas (com 04 cadeiras), sendo 42 no salão de festas e 68 em TENDAS em torno do clube, que deverão ser adquiridas mediante o pagamento do valor de R$ 900,00 (novecentos reais) por mesa (com 04 lugares).
Prezados Moradores, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL SAN NICOLAS vem, através deste, informar sobre o campo de futebol e pomar: Estamos realizando um trabalho de recuperação da drenagem e da grama do campo de futebol, que pelo fato da compactação do solo ao longo dos anos, devido à utilização excessiva e pela falta de tratamento adequado, veio ocasionar a falha no sistema de drenagem. Foi identificado que 40% do campo encontrava-se apresentando falha na drenagem e encharcando e 100% do solo encontra-se compactado, se fazendo necessário uma intervenção para corrigir o problema. Devido a esses fatores, a paralisação este ano está sendo mais longa do que o habitual.
Páginas:
Primeira página Página anterior
[3] [4] [5] [6] [7]
Próxima página Última página
Anuncie sua Empresa Publicidade
id5 - soluções web Rua dos Caetés, s/n - Serraria - Maceió - AL.- Administração: (82) 3328-6802 - administracao@residencialsannicolas.com.br